quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Minha Impressão

De um tempo pra cá tenho pensado em algumas coisas que são relevantes para o nosso dia-a-dia. Todos os dias somos cercados por decisões que afetam diretamente nosso presente o nosso futuro. Nossa educação, nossos conhecidos e a mídia nos influenciarão direta eou indiretamente, por isso resolvi escrever sobre o tema: Proibido Desistir.
Escrevo sobre isso, porque diariamente somos convidados a desistir, fracassar, não avançar já que o caminho para a vitória muitas vezes (para não dizer todas) são árduos e complicados. Muitas vezes sofremos muito, e o pior: Muitas vezes temos que ficar em silêncio, rsrsrs
Quero através desse blog gerar gotas de esperança para sua vida. Para que assim, você possa se libertar de todos os entraves, de todos os seus medos e viver uma vida repleta de alegria e boas surpresas. Para que você aprenda a viver no palco da sua História como autor principal.
Boas gotas...

2 comentários:

Mayara Assuncion disse...

Derê....Muito bom esta esse blog, o espaço as cores....talvez deve ter tido um toque feminino....rsrs....Mas isso é vdd a mídia é muito convidativa, sabe a propaganda da Avon esses dias passou e eu reparei que eles falam assim no final: Viva o amanhã.
Nós temos que viver o hoje e não o amanhã.
E as vezes nos deixamos influenciar pela mídia, e nao só a mídia como amigos, família, tudo!
Mas é isso ai...cotinua na força!
bjin
=D

Diogo França disse...

Muito Bom Derê !
Parabéns pelo blog, e pelas palavras !
")


Abraço tamo junto !